Segundo colunista Léo Dias, cantor não gostou de ver a namorada enrolada em toalha ao lado do primo
O motivo do fim da relação de Fiuk e Sophia Abrahão no fim de agosto seria o ciúme excessivo do cantor. A informação é do colunista Léo Dias do jornal O Dia desta quarta-feira (11).
De acordo com a publicação, o pivô da briga que deu um ponto final à relação foi um primo de Sophia chamado Brian Cohen, que inclusive participa do clipe dela, Sem Você. Brian — que mora no mesmo prédio de Sophia — foi visitar a prima e ficou esperando na sala enquanto ela terminava de tomar banho.
Ainda segundo o colunista, a atriz saiu do banheiro enrolada em uma toalha e foi até a sala pegar umas roupas novas para experimentar. Foi quando Fiuk chegou e viu Sophia de toalha ao lado do primo. Descontente com a cena, ele armou o maior barraco e terminou o namoro.
O jornal afirma que a família de Sophia ficou impressionada com a atitude de Fiuk, afinal, Sophia e Brian são só primos. Uma possível volta ainda não foi descartada. Mas amigos de Sophia garantem que, para que o namoro seja retomado, Fiuk tem que deixar de ser tão inseguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário